Morando em duplex, Flayslane explica se recebeu o auxílio emergencial

Publicado em 15/06/2020 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e ex-BBB Flayslane usou as redes sociais para negar que tenha pedido o auxílio emergencial por causa da pandemia. “Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se trata, não sei nem como funciona, nunca procurei saber, eu não pedi isso”, disse.

A artista ainda justificou o que quis dizer quando afirmou que não sabia do “que se tratava”: “Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. É um auxílio para quem está precisando nessa situação de quarentena. Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente,  não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury teria cheirado cocaína para criar hit mundial com David Bowie

Flayslane também fez questão de responder uma internauta que não acreditou no que ela disse: “Deixa de ser mentirosa, mulher, chega! Vocês estão acostumados a dizer o que querem com os artistas e eles ficarem calados, aqui não. Se eu tivesse pedido, e assumiria, como sempre assumo o que faço. Que palhaçada, velho! Tem Manu, tem Neymar, tem Isabella, tem um monte de gente cadastrada, assim como eu, que tenho certeza que, assim como eu, não solicitou. Assunto encerrado”, respondeu Flay, mencionando famosos como Manu Gavassi, Neymar Jr. e a ex-BBB Isabella Cecchi, que também tiveram seus dados usados indevidamente para receber o auxílio.

Do colchão na sala para um duplex com aluguel de R$ 7 mil, veja como está Flayslane

Após o BBB 20, Flayslane viu sua vida virar de ponta cabeça! Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, ela deixou a casa simples onde morava, na Paraíba, para viver num apartamento de luxo em São Paulo. O duplex, todo decorado e localizado em área nobre da capital, tem aluguel de R$ 7 mil mensais.

A unidade em que Flay está morando atualmente, com a irmã de 16 anos e o filho, de 2 anos, segundo o jornal Extra, tem 82m², dois quartos, banheiro, sala de jantar, sala de estar e cozinha. O imóvel foi entregue à ex-BBB totalmente pronto, e a artista vive compartilhando os espaços de seu novo lar através de fotos de lingerie no sofá, ou em outras dependências, por exemplo.

Flayslane morava com a família numa casa humilde no interior da Paraíba, antes de entrar no reality show da Globo. Ela estava sem emprego e dormia num colchão na sala, de forma improvisada.

Quando foi eliminada do programa, Flay pensou na possibilidade de morar com a amiga e ex-parceira de confinamento, Bianca Andrade. Porém, elas decidiram ficar cada uma em sua residência, e a influenciadora carioca alugou sua própria casa, com direito a três andares e piscina.

A cantora tem usado o novo apartamento para gravar todos os seus conteúdos e lives para redes sociais, além de aproveitar os ambientes como cenário para suas selfies e fotos de posts patrocinados. Caminhando para 5 milhões de seguidores no Instagram, ela tem lucrado com publicidade.

Veja o vídeo em que Flay faz um passeio pelo apartamento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio