Morando em ilha paradisíaca, Babu Santana vai se mudar de casa

Publicado em 17/06/2020 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu Santana contou que está prestes a deixar a casa onde mora com dois de seus três filhos, e a namorada, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em uma live realizada pelo Gshow, o carioca falou que eles permanecerão no mesmo local, a aconchegante Ilha da Gigoia.

Eu morava numa casa de 70 metros quadrados, ela não comportava toda essa estrutura que estou tendo agora, então a gente viu que em um lugar maior conseguiria atender mais as demandas. A gente vai fazer a transição da casinha do Paizão para o casão. É na Ilha da Gigoia mesmo“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu, nasceu e foi criado na comunidade do Vidigal, na Zona Sul carioca, e deixou claro que não abandona sua comunidade.”Amo o Vidigal, meu pai, minha irmã e amigos de infância moram lá. Não abro mão de estar sempre indo, mas questões de deslocamento, saneamento, segurança me fizeram migrar para Ilha, que tem todo um ambiente de comunidade. Encontrei pessoas maravilhosas lá, e é pertinho do Vidigal. No início do mês que vem, a gente já está na casa nova. Ainda é alugada, mas a própria chega em pouco tempo, estou trabalhando bastante”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Ainda durante a live, o artista falou sobre sua quarentena, que está sendo bastante produtiva.”Minha quarentena está agitada, a gente tem que fazer tudo de casa. Estou com meus amigos fiéis aqui, quarentenados juntos, na batalha. Apesar de todos os empecilhos, estou me divertindo e trabalhando bem. Internet dá trabalho. Pela primeira vez na vida, estou entrando com vontade no mundo da web, aprendendo muito, produzindo vídeos para o meu canal, preparando bastante coisa“, disse.

Babu, que fica com os filhos nos finais de semana, pretende viajar com eles assim que a quarentena chegar ao fim. “Quero muito viajar, pegar meus filhos e ir para parques, conhecer as praias do Nordeste, fazer shows, e aproveitar uma lua-de-mel com minha mulher”, listou.

Babu também disse que quer perder peso, em virtude da mudança de casa, ele ainda não vai iniciar o processo, mas está dando pequenos passos, inclusive, diminuindo o consumo de cigarro.

Quero perder 20 quilos ou mais. Agora não tenho condições de fazer uma dieta, mas estou evitando doce, voltei a comer pouco, estou bebendo muita água, reduzindo radicalmente o tabagismo, já desinchei bastante. Está acontecendo alguma coisa só pela mudança de hábitos e alimentação. Tem uns vacilos ainda, mas já não é mais uma barra de chocolate, em vez de refrigerante é um chazinho.”

Babu Santana ainda deixou claro que não é só questão de estética, que ele está priorizando sua saúde. “A patroa vai gostar de desfilar com o Paizão mais fitness. Estou brincando com a questão da estética, é de saúde mesmo. Não vou fazer nada forçado, não é insatisfação. Claro que vou usar minha profissão para adquirir mais saúde. Cada um tem que ser feliz do jeito que é.”

Confira algumas fotos da Ilha da Gigoia onde o artista mora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio