CONFIRA!

“Morena” de Luan Santana conquista o topo dos charts de Portugal

Publicado em 20/08/2021 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Morena” além de estar entre as mais reproduzidas no Spotify do Brasil, Luan Santana também comemora o primeiro lugar do single na Apple Music de Portugal. O sertanejo está com tudo! Desbancou até nomes como o da norte-americana Billie Eilish.

(FOTO: Reprodução)

Além do sucesso na plataforma de streaming da Apple, Luan emplacou a faixa Sorria, em parceria com o funkeiro MC Don Juan, na oitava posição no Youtube Music do país. De acordo com a coluna de Leo Dias, Morena está a uma semana no topo dos charts em Portugal. E também, o videoclipe de Morena, gravado no centro de São Paulo, se aproxima dos 80 milhões de views no Youtube e Sorria acabou de conquistar 18 milhões de visualizações na rede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira os números:

4º lugar no Spotify Brasil (sendo a música do gênero sertanejo mais tocada)
1• Lugar Spotify Portugal
45 milhões de streams no Spotify
1º lugar na top 100 songs – Youtube Music Portugal
Clipe: 76 milhões de visualizações
Está na Billboard entre as 100 mais tocadas
E há um mês na Time Square

VEJA TAMBÉM: Gabi Martins anuncia parceria com Israel e Rodolffo: “Um sonho”

Luan Santana celebra Top 100 Mundial de “Morena”

Lançada há cinco semanas, “Morena” já é hit mundial, levando Luan Santana ao ranking das 100 músicas mais tocadas em todos os territórios do planeta, fora dos Estados Unidos. A preciosa lista é elaborada apenas a partir de streams oficiais em plataformas digitais sustentadas por assinatura ou publicidade e downloads dos principais varejistas de música online.

Os dados são geridos a partir de rigoroso monitoramento feito pela MRC Data e pela Nielsen Music no mundo inteiro.
A música inaugurou a presença de Luan no elenco da Sony Music Internacional, sua nova gravadora, em uma ação arrojada por ele e sua equipe junto com a companhia, que  mereceu a gravação de videoclipe com a supermodelo internacional Natalia Barulich.

(Foto: Reprodução)

Luan Santana elogia mansão de Luciano Huck: “A mais bonita que já vi”

Recentemente, Luan Santana concedeu uma entrevista ao Flow podcast. Esse bate-papo está dando o que falar, já que o sertanejo falou sobre sexo, prostitutas e também revelou que a casa mais bonita que ele já viu foi a mansão de Luciano Huck, no Morro do João, no Rio de Janeiro.

A casa mais bonita que já vi na minha vida é a do Luciano. Incrível. Isso eu falo para ele. Entrei na sala assim, tinha um helicóptero estacionado, em cima da churrasqueira. Grande. Um jardim incrível. O carrinho de golfe andando no meio da floresta. Tem uma floresta dentro da casa. Não sei se é a Pedra da Gávea, mas é uma puta pedra bonita assim, o povo pulando de asa-delta. O mar aqui, a casa linda, o gramado, o helicóptero. Meu Deus. Loucura”, disse o cantor.

Luan Santana aproveitou para relembrar sua participação no quadro Visitando o Passado, do Caldeirão.

Eles reconstruíram a casa da minha avó de um jeito tão perfeito que beirou o absurdo, de me deixar louco. Na hora que eu entrei… Imagina? Você está no Luciano Huck cantando. Aí ele fala: ‘Entra naquela porta ali’. Você vai andando, é um caminho de céu, com uma música emocionante. Na hora que entrei, estava dentro da casa da minha avó. De repente, eu estava no Rio de Janeiro e depois na casa da minha avó. Minhas pernas tremeram. É muito estranha essa sensação. É inexplicável. Então, a TV tem ideias e recursos para te emocionar, para te colocar em situações que você nunca mais vai esquecer, tipo essa. Eu nunca mais vou esquecer a sensação que tive de visitar a casa da minha avó, que não existe mais. Eu vivi aquilo de novo. É muito louco”, comentou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio