“Morena”: Luan Santana surge beijando ex-namorada de Maluma

Publicado em 18/06/2021 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Luan Santana já podem comemorar! Nesta quinta-feira (16), o cantor disponibilizou seu aguardado single “Morena” em todas as plataformas digitais.

E agora, o clipe da música finalmente chegou ao mundo. O cantor dá um beijão apaixonado na modelo Natalia Barulich, que foi a ‘Morena’ escolhida para estrelar o vídeo. Vale lembrar que ela é ex-namorada de Maluma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça “Morena”:

Roubo? Luan Santana teria acusado Gretchen de roubar joia caríssima

Luan Santana preparou uma estratégia de divulgação muito bem elaborada para seu novo clipe ao surgir como um detetive em suas fotos no Instagram. E nessa segunda-feira (14), o cantor publicou diversos Stories, onde dizia que iria ‘investigar’ alguns famosos.

Na sequência de vídeos publicados pelo músico, ele menciona GKay como uma das possíveis pessoas para ele investigar enquanto procura o colar de 2 milhões de dólares, ou seja, R$ 10 milhões que sumiu. Em outro vídeo, ele fala sobre o possível envolvimento de Gretchen.

O músico segura a foto de Gretchen enquanto fala que pode ter sido ela, a possível ‘ladra’ do colar que ele está procurando. “Ela tem bom gosto”, disse.

Nos outros vídeos, ele ainda menciona que pode investigar a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, Rafael Portugal, Maisa, entre outros famosos.

Ao apresentar o novo conceito do clipe, onde ele possivelmente irá investigar o roubo da joia, o sertanejo publicou três vídeos curtos. Relembre:

O primeiro mostra ele colocando as roupas de detetive, se preparando para desempenhar a função. “Prazer, investigador Luan”, escreveu. No segundo, ele diz que um novo caso e que precisa da ajuda dos fãs para desvendar o mistério. “Fiquem atentos a todos os detalhes”, pede.

No terceiro vídeo, ele revela que um colar valioso foi roubado e apresenta a primeira pista. “Um colar de 2 milhões de dólares não pode sumir assim. eu preciso muito da ajuda de todos vocês pra recuperar o quanto antes”, escreveu ele.

O documento com a pista também mostra o link para o pré-save do clipe de “Morena“. Confira:

(FOTO: Reprodução)

Assista ao terceiro vídeo de Luan Santana:

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio