Morre aos 41 anos Alexi Laiho, vocalista da Children of Bodom

Publicado em 04/01/2021 11:07
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O guitarrista e vocalista da Children of Bodom, Alexi Laiho, morreu aos 41 anos. O falecimento não teve a causa divulgada e foi revelado em comunicado oficial publicado no perfil do artista no Instagram, na manhã desta segunda-feira (4).

“Um dos mais renomados guitarristas do mundo, Alexi Laiho, morreu. O músico, mais conhecido como vocalista do Children of Bodom, morreu em sua casa, em Helsinki, na Finlândia, na última semana”. De forma vaga, a publicação explica que ele “sofreu com um problema de saúde ao longo dos últimos anos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto com o baterirsta Jaska Raatikainen, Alexi fundou a banda de metal “Children of Bodom” em 1993. O grupo fez seu show de despedida em dezembro de 2019. No ano anterior, em 2020, Alexi formou o “Bodom After Midnight” e gravou três músicas e um clipe, que ainda serão lançados.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

“Estamos destruídos com a morte repentina de nosso querido amigo. Palavras não podem descrever esse choque e a profunda tristeza que sentimos”, afirmaram Daniel Freyberg, Mitja Toivonen e Waltteri Väyrynen em comunicado. Os músicos integram a “Bodom After Midnight”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio