Confira!

Morre aos 59 anos, parceiro de Madonna; saiba detalhes!

Ainda não se sabe a causa da morte do cantor

Publicado em 05/05/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nick Kamen, o cantor britânico, mais conhecido por um anúncio icônico da Levi’s em 1985 e seu hit de 1987 co-escrito por Madonna, “Each Time You Break My Heart”, morreu aos 59 anos. Segundo informações do BBC Notícias, um amigo da família Kamen confirmou sua morte na terça-feira (4 de maio) após uma longa doença não revelada; até o momento, nenhuma causa de morte havia sido anunciada.

Kamen, nascido Ivor Neville Kamen em Essex, Inglaterra, em 1962, explodiu em 1985 quando apareceu em um comercial da Levi’s em que o modelo rasgado ficava apenas com a cueca samba-canção enquanto as mulheres olhavam vigorosamente. O anúncio, ligado à versão de 1967 de Marvin Gaye de “I Heard It Through the Grapevine”, ajudou a tornar Kamen um símbolo sexual e ganhou a atenção de Madonna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

De acordo com a BBC, ela disse ao serviço de notícias na época que estava apaixonada pelo “carisma” e pela “bela voz” de Kamen. Eles a inspiraram a estender a mão e pedir a ele para gravar o que sobrou de seu  álbum True Blue de 1986 , bem como fornecer backing vocals na animada cantiga synth-pop que subiu para o 5º lugar nas paradas de singles do Reino Unido. O remix “Each Time You Break My Heart” também alcançou a 5ª posição na parada Dance Club Songs da Billboard em maio de 1987. Ele passou 11 semanas na parada.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Seu próximo single, um cover de “Loving You Is Sweeter Than Ever”, dos Four Tops, alcançou a 16ª posição na parada de singles do Reino Unido e a 1ª posição na Itália, de acordo com a BBC, com outra colaboração de Madonna, “Tell Me” de 1988 , “no topo das paradas italianas.

Assista “Each Time You Break My Heart”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio