Morre aos 88 anos, o cantor Sérgio Ricardo após cura do coronavírus

Publicado em 23/07/2020 17:54
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente mais um artista é vítima do novo coronavírus e entra nas estatísticas dos mais de 80 mil mortos. Na manhã desta quinta-feira (23), faleceu o cantor e compositor Sérgio Ricardo, aos 88 anos. Em abril, o famoso havia testado positivo para a Covid-19, e conseguiu se curar.

No entanto, ele acabou sofrendo uma insuficiência cardíaca nesta quinta-feira. Sua filha, Adriana Lutfi, revelou em entrevista ao portal G1 que o falecido pai teve que continuar no hospital mesmo após a recuperação. O artista estava internado no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift disponibiliza oito capas alternativas do álbum “Folklore”; veja!

Sérgio Ricardo foi um dos maiores artistas da bossa nova e do cinema. Ele ficou conhecido após algumas participações nos clássicos festivais de música, além de ter trabalhado na área do cinema e trilhas sonoras. Nos anos 1950, o cantor começou sua carreira como pianista, onde 10 anos depois lançou grandes sucessos da bossa nova romântica.

Durante o ‘Terceiro Festival de Música Popular Brasileira’, realizado pela Record em meados de 1967, Sérgio ficou na história ao ter quebrado seu violão e jogado no público após ter sido vaiado. Na televisão, atuou em novelas e programas musicais da extinta Rede Tupi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio