Morre cantor famoso vítima do coronavírus e fãs comentam: ‘Grande perda’

Publicado em 16/05/2020 20:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com os dados das organizações de saúde, o novo coronavírus chega em quase todos os países do mundo e deixa mais de três milhões de pessoas infectadas. Grande parte das vítimas da Covid-19 apresentaram melhoras e se recuperam, mas outros acabam não aguentando, como foi o caso de um grande cantor mexicano, que faleceu nesta semana em decorrência do vírus.

O cantor mexicano em questão, se chama Gustavo Nakatani Ávila, de 61 anos de idade e havia apresentado sintomas da Covid-19 há pouco mais de uma semana. Ele testou positivo para a doença, após ser internado e precisou ser intubado após sofrer complicações no quadro de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Elton John afirma que Michael Jackson era um “doente mental” nos últimos anos de vida

Nos dias que esteve internado, Gustavo, que era casado, não pôde ver pessoalmente sua esposa. Os dois estavam mantendo contato apenas por meio de aplicativos de chamada de vídeo.

Ascendente japonês, Gustavo se tornou muito conhecido depois do lançamento do álbum ao qual deu o nome de Samurai. Sua fama se espalhou não apenas pelo México, onde ele morava com a esposa, mas também pelo Japão.

Os fãs de Gustavo, que curtiam seu trabalho, não hesitaram em escrever mensagens de despedida após a morte do cantor, através das redes sociais: “Descanse em paz. Um grande cantor”, comentou um seguidor. “Uma grande perda. Grande artista e ser humano”, comentou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio