Confira!

Morre criança que foi pisoteada no show de Travis Scott

Publicado em 15/11/2021 17:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um advogado da família de um menino de nove anos que foi pisoteado em um show de Travis Scott em Houston e estava há uma semana em coma induzido disse que a criança morreu em decorrência dos ferimentos no domingo (14). As informações são do Terra.

A morte de Ezra Blount elevou para dez o número total de pessoas mortas durante tumulto no Festival Astroworld da semana passada. As vítimas tinham entre 9 e 27 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As mortes aconteceram quando o rapper indicado ao Grammy Scott apareceu diante de uma multidão de 50 mil pessoas no NRG Stadium. A cena ficou fora de controle conforme os fãs avançavam em direção ao palco.

“A família Blount esta noite está de luto pela perda incompreensível de seu precioso filho”, disse o advogado Ben Crump. “Isso não deveria ter sido o resultado de levar seu filho a um show.”

Crump e outros advogados dos feridos no festival entraram com vários processos contra Scott e os organizadores, alegando negligência no controle da multidão, falha em fornecer atenção médica adequada e falta de preparativos de emergência, entre outras questões.

Scott pediu na quinta-feira que as vítimas e suas famílias entrem em contato com ele, dizendo que “deseja desesperadamente compartilhar suas condolências e fornecer ajuda”, de acordo com um comunicado. O rapper anteriormente se ofereceu para pagar os custos do funeral e aconselhamento de saúde mental.

Drake se pronuncia após mortes em show de Travis Scott

Após Drake receber muitas reações por não falar sobre a tragédia do “AstroWorld”. O rapper canadense, junto com Travis Scott, foi processado e acusado de ‘incitar um motim e violência’.

Fãs furiosos recorreram ao Twitter para detonar Drake, de 35 anos, pedindo-lhe que liberasse um comunicado sobre a noite aterrorizante. Uma pessoa twittou: “Drake, quando você vai dizer algo sobre as 8 pessoas que morreram no show do #ASTROWORLDFest? Um pouco de respeito pelas vítimas. Os dias se passaram e nenhuma palavra.” Outro interveio: “Drake está fazendo alguma coisa sobre as pessoas que morreram e a situação? Ele se importa? Alguém … smh.” Uma pessoa também acrescentou: “Então, quando você vai fazer uma declaração sobre todas as crianças que morreram na noite anterior e depois de você se apresentar?” enquanto outro fã notou, “Por que tão quieto? Apenas tentando brincar de inocente?”

Bom, agora, Drake se pronunciou sobre o assunto em seu Instagram. “Eu passei os últimos dias tentando envolver a minha mente em torno desta tragédia devastadora. Eu odeio vir a esta plataforma para expressar uma emoção tão delicada como o luto mas é assim que eu me encontro. Meu coração está despedaçado pelas famílias e amigos daqueles que perderam suas vidas e por todos que estão sofrendo. Eu vou continuar orando por eles, e vou ser útil de qualquer forma que possa, que Deus esteja com todos vocês.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio