Morre Dennis Thomas, do grupo Kool & The Gang, aos 70 anos

Publicado em 07/08/2021 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dennis Thomas, co-fundador e saxofonista do Kool & the Gang, morreu neste sábado (7 de agosto) aos 70 anos em Nova Jersey, Estados Unidos. A notícia de seu falecimento foi feita pela banda soul-funk em sua página no Facebook. O anúncio do grupo revela que o músico (conhecido como “Dee Tee”) faleceu pacificamente durante o sono.

“Membro original do Kool & the Gang, Thomas era conhecido como o “gato descolado” do grupo, se destacando por suas roupas e chapéus modernos e por seu comportamento descontraído. Thomas também foi flautista e percussionista, além de mestre de cerimônias nos shows da banda. Seu prólogo apresentado no hit de 1971 do grupo, “Who’s Gonna Take the Weight” é lendário e um exemplo de como ele conseguia conduzir um espetáculo.”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kool & the Gang deu início à temporada de shows de 2021 do Hollywood Bowl em Los Angeles no dia 4 de julho. Foi a apresentação de despedida de Dennis Thomas com a banda. O artista deixa a esposa, Phynjuar Saunders Thomas, os filhos Tuesday Rankin, David Thomas e Devin Thomas, e netos.

Relembre “Who’s Gonna Take the Weight”:

VEJA MAIS: Claudia Leitte chora em retorno aos palcos com Anitta nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio