Morre mãe do sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zenaide Táparo, mãe do cantor sertanejo Cristiano, morreu na tarde deste domingo (13) após ser internada por conta de uma parada cardíaca, segundo informa a coluna de Leo Dias.

O colunista não deu grandes informações sobre o que ocorreu, porém ontem (12), o cantor havia informado que a mãe estava em um estado muito grave.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ea teve uma parada cardíaca muito grave, mas com a ajuda de muitos anjos, nos quais logo quero agradecer pessoalmente e mostrá-los aqui, foi possível trazê-la de volta a vida, ela se encontra em coma, e o estado dela é muito grave, mas se existe 1% de chances, então eu terei 100% de fé“, havia dito Cristiano em suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Para o Noticias da TV, a assessoria do cantor emitiu a nota: “A mãe do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, Zenaide Táparo, morreu neste domingo (13) no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP)“.

Ela tinha sido internada neste sábado (12) depois de uma parada cardíaca. Neste sábado, Cristiano publicou nas redes sociais um texto afirmando que a mãe sofreu uma parada cardíaca e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio