“Então morre satanás”, dispara Whindersson após fala de Bolsonaro sobre mortes do coronavírus

Publicado em 03/06/2020 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (dia 2) o cantor e youtuber Whindersson Nunes demonstrou sua indignação envolvendo uma fala do atual presidente em exercício, Jair Bolsonaro, sobre o alto número de mortes causadas pela pandemia do novo coronavírus.

Em seu discurso o líder minimizou as mais de 30 mil mortes pela Covid-19 no país afirmando que este seria o “destino de todos”. Então Whindersson rebateu a declaração escrevendo: “Então morre satanás”. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo recebendo apoio de grande parte de seus seguidores, Whindersson teve de responder algumas críticas feitas por causa da piada de humor negro. ”É cara… triste ver você agindo assim! Espero que essa fase passe logo e você volte a ser aquele cara bacana que sempre foi! Estamos orando por você! Leia a letra que você compôs… pode ser útil neste momento”, escreveu um fã. 

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

”Se importar com esse cara e não se importar com 30 mil mortes rapaz essa conta tua aí tá fraca”, respondeu Whindersson Nunes, afirmando que seu discurso prioriza a vida das milhares de pessoas que foram perdidas.

CARREIRA

No fim de abril, Ivete Sangalo aproveitou a quarentena para lançar o clipe de “Coisa Linda’ com Whindersson Nunes. A faixa, que faz parte do EP “O Mundo Vai” lançado pela baiana no início do ano, não tinha ganhado clipe, inicialmente.

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio