Morte da irmã quase fez Gusttavo Lima desistir da carreira

Publicado em 02/07/2020 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano de 2012, vivendo o auge com o hit “Gatinha Assanhada”, o cantor sertanejo Gusttavo Lima teve uma das maiores provações de sua vida. Sua irmã Luciana, de apenas 26 anos, havia morrido após sofrer um infarte durante o sono.

A morte precoce da irmã mexeu com os seus sentimentos, e devido aos compromissos profissionais, Gusttavo não pode comparecer ao enterro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

O artista começou a apresentar indícios de depressão e estava cada vez menos disposto a se apresentar nos palcos. “Talvez esse seja um dos últimos shows que eu faço na minha carreira”, disse o cantor, em uma de suas apresentações.

Gusttavo Lima resolveu então se refugiar em sua fazenda e passou uma semana incomunicável. Em entrevista, ele revelou que precisou ter esse momento para refletir o que aconteceu: “Será que vale a pena largar tudo, seu pai, sua mãe, sua família inteira para entrar nesse mundo louco?”.

O cantor tinha mais de 200 shows programados e contratos assinados com empresas, mas a tristeza pelo falecimento da irmã, não o motivava a continuar. Gusttavo contou que só ao perceber o quanto o público o amava e lhe enviava amor e carinho, que decidiu que não podia abandoná-los.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Para cumprir novamente a agenda de shows, Gusttavo começou a fazer uma exigência para seus empresários em que sempre alguém de sua família deveria acompanhá-lo durante suas turnês.

Luciana deixou uma filha de apenas 1 ano de idade ao falecer, que é afilhada do cantor. Com a ajuda de Nilza, sua outra irmã, Gusttavo assumiu totalmente a criação da criança.

Gusttavo Lima e sua sobrinha Laura (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio