Confira!

Morte de Gabriel Diniz quase fez Wesley Safadão largar a carreira

O cantor pensou em parar de cantar após a morte de Gabriel Diniz, em 2019

Publicado em 11/06/2021 10:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, em entrevista ao colunista do Metrópoles, Leo Dias, o cantor Wesley Safadão revelou que no auge de sua carreira, pensou em largar a carreira musical. Mas calma, isso foi há alguns anos, mais precisamente após a morte de Gabriel Diniz, em 2019, um dos seus melhores amigos na música e na vida pessoal.

“Depois que a morte ocorreu, reuni minha mãe, meu primo e meu tio. Botei os pés na mesa e disse: ‘Não estou feliz. Vou parar de cantar’. Não queria mais sair de casa e começaram a me dar férias, algo que eu não estava acostumado, e reduziram os meus shows”, revelou Wesley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

O cantor ainda falou que mudou completamente após a morte de seu amigo: “Chegavam 10 mensagens, eu só respondia uma. Nunca fui assim. Mas pensava: ‘O povo não vai parar, mas eu vou’. Não queria estar no olho do furacão. Estar entre os cinco melhores do Brasil não é fácil. Não queria lançar músicas e fazer nada. Preferia ficar em casa”, continua.

Wesley Safadão também falou sobre quando tudo mudou: “Lançava uma música e, se desse certo, relaxava por uns dois ou três meses. Não era assim. Quando chegou a pandemia, chamei todos de novo e disse que gostaria de voltar a trabalhar”, finaliza.

Você pode assistir a entrevista completa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio