Morte precoce de cantora de 21 anos choca comunidade do hip-hop nos EUA

Publicado em 02/01/2020 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte precoce da rapper Lexii Alijai, 21 anos, deixou surpresa a comunidade do hip-hop dos Estados Unidos. Raeisah Clark, prima da cantora, confirmou a morte da artista em uma postagem no Facebook na tarde da última quarta-feira, 01 de janeiro. A causa da morte da cantora ainda não foi divulgada.

Lexii ficou conhecida depois de colaborar, em 2015, na faixa ‘Jealous’, da cantora Kehlani. A própria Kehlani utilizou as redes sociais para lamentar a morte da sua “pequena irmã”. “Maneira mais triste de começar um novo ano”, escreveu a estrela no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outros nomes do cenário do hip-hop também comentaram o caso. “Isso é difícil de compreender. Tão jovem, talentosa, humilde e graciosa”, escreveu o rapper Bas. “Eu estava confiante de que era uma questão de tempo até o mundo celebrar seu talento e caráter”, completou. Os rappers Wale, K Camp, Ella Mai e Ari Lennox também lamentaram a morte de Lexii através de posts nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Raeisah publicou uma foto da prima para homenageá-la. “Você é uma verdadeira lenda. Se você a conhecia ou escutou sua música, você sentiria calafrios. Descanse no paraíso, você jamais será esquecida”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio