“Mostrou quem é de fato”, diz irmã de Biel sobre a participação do cantor em A Fazenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 12ª edição de “A Fazenda” chega ao fim nesta quinta-feira (17), e a irmã do cantor Biel, um dos finalistas, concedeu uma entrevista à coluna de Leo Dias. A influenciadora afirmou que espera muito dessa final. E que, mesmo sem os R$ 1,5 milhão, Biel conseguiu mostrar aos brasileiros sua nova faceta. Será?

Desde que entrou no programa, o cantor sempre fez questão de enfatizar que seu principal objetivo era mostrar para o público seu eu verdadeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Em conversa com a coluna do jornalista, a família do MC revelou quais são as expectativas para a decisão. “A melhor possível, acreditamos no público, família, amigos e, principalmente, nos fãs”, comentou Sérgio Marins, pai do cantor.

 “Se der errado, não vai dar errado, porque já deu certo. Se der errado dele não ganhar o prêmio, já deu certo pois chegamos na final e ele já conseguiu o que era mais importante para ele: mostrar quem é de fato”, complementou.

“Ele pode mostrar que tudo o que aconteceu foram grandes injustiças, talvez o destino. Talvez ele precisasse passar por isso. Se Deus quiser, o resultado será favorável, independentemente de ganhar ou não, porque esse é o só resultado final, né? Teve a trajetória inteira e isso é que conta”, afirmou a irmã Giovana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio