Motorista ‘humilhado’ por Nego do Borel pode receber R$ 30 mil do cantor

Publicado em 19/01/2021 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Nego do Borel poderá pagar ao motorista de Uber Wellington de Oliveira Gomes R$ 30 mil, foi o que decidiu o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). A indenização é por danos morais. As informações são do UOL.

O cantor foi condenado após uma corrida em janeiro de 2018, quando ‘humilhou’ o motorista e divulgou o vídeo em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na gravação em questão, Nego aparece fazendo perguntas e afirmações irônicas ao motorista: “Será que nós vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono da casa é um tal de vai lhe enrabar e vai lhe enrabando?” “Ele submeteu Wellington a uma situação vexatória e extremamente humilhante“, disse o advogado Juan Fernando Hasegawa Silva, representante do motorista.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

As ofensas, com nítido tom jocoso, demandariam consentimento da parte autora para que pudessem ser expostas em rede social com tamanho alcance“, afirmou o desembargador Rogério Cimino, relator do processo.

Ainda de acordo com a decisão jurídica, Nego do Borel produziu o vídeo com o óbvio intuito de obter vantagem econômica com a promoção de sua imagem extrovertida em redes sociais.

O cunho comercial do vídeo não passa de mera ilação do juiz que proferiu a sentença, inexistindo, prática ilícita”, afirmou à Justiça o advogado José Estevam Macedo Lima, que representa o cantor. Vale ressaltar que o recurso ainda não foi julgado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio