Moysés Macedo, herdeiro bilionário da Igreja Universal, lança clipe onde sensualiza sem camisa

Publicado em 11/04/2020 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 35 anos de idade, Moysés Macedo conhecido pelo alterego artístico Mikefoxx, fez seu retorno ao mundo musical. O herdeiro do império bilionário envolvendo as empresas da Igreja Universal do Reino de Deus, lançou na última quarta-feira (dia 8) um clipe estilo lyric video para seu mais novo single intitulado “Se Você For Minha Namorada”.

Agora sob a alcunha somente de Mike, o jovem divulgou um vídeo onde aparece de regata e shorts curtindo uma praia onde pratica corrida e se joga nas águas do mar. Em alguns momentos do vídeo, o músico aparece sem camisa sensualizando num banho de ducha e numa piscina enquanto uma letra bastante romântica convida as ouvintes para serem “sua namorada”. Nas redes sociais, o artista também vem apostando em registros mais “saidinhos” com vídeos e cliques sem camisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Novo namorado de Sasha é cantor gospel e missionário; conheça João Figueiredo

Apesar de ser oficialmente o primeiro single desta nova fase da carreira de Moysés Macedo, a canção já ganhou divulgação de peso com as apresentadoras Sabrina Sato, Ana Hickmann e Mara Maravilha compartilhando o vídeo da faixa em seus respectivos stories do Instagram.

Confira abaixo:

Vale lembrar que as novelas da Record “Os Mutantes” e “Chamas da Vida” já apresentaram em suas trilhas sonoras músicas de Mikefoxx, antigo alterego do cantor. Em “Os Mutantes”, Moysés Macedo, ou melhor, Mikefoxx ou melhor, Mike emplacou “Amor de Sedução”, faixa com pegada eletrônica e sonoridade do começo dos anos 90. A canção voltou à tona recententemente ao retornar pra teledramaturgia da Record TV na trilha da novela “Amor Sem Igual”. Já em “Chamas da Vida”, Moysés cantava uma versão dançante de “Primeiros Erros” (hit de Kiko Zambianchi nos anos 80).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio