Relembre cinco clipes memoráveis na carreira de Mr. Catra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner Domingues Costa, nome de batismo do Mr. Catra, faleceu na tarde deste domingo (9), deixando 32 filhos e 3 esposas. Considerado por muitos como o paizão do funk, Catra era conhecido por suas letras de funk ostentação, e sua personalidade humilde.

O funkeiro também era advogado, apesar de nunca ter exercido a profissão, e sabia falar cinco línguas, além do português. Chegou a participar de alguns filmes, e sua música mais famosa era Adultério, uma paródia de Tédio, música do Biquíni Cavadão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Charlie Puth revela que tentou ajudar Mac Miller antes da suposta overdose

Muitos funkeiros lamentaram a morte do cantor em suas redes sociais, e seus clipes sempre cheios de glamour, mulheres e bebidas, marcaram uma geração do funk, fazendo surgir muitos outros artistas nesse ramo. Listamos 5 clipes de sucesso do Mr. Catra, que também fez algumas participações especiais.

Liquido do Amor

Um dos primeiros clipes do Catra, postado em 2013 e produzido por Tom Produções, mostra várias mulheres dançando ao redor do funkeiro. O vídeo tem mais de 300 mil visualizações.

Mansão Thug Stronda

Também lançado em 2013, o cantor faz uma participação especial no clipe do Bonde da Stronda, onde Catra aparece junto com o bonde em uma mansão, cheia de mulheres e bebidas.

Rei do Baile

Lançado em 2015, o clipe do funkeiro Sapão contou com a participação de Catra e Mc Guimê, e já ultrapassa os 6 milhões de visualizações no Youtube. O vídeo se passa num baile, com várias pessoas dançando e bebendo.

Pepeka Chora

Produzido por Blener Maycom no ano passado, Catra ostenta um jatinho e depois um carro importado, com a presença de duas mulheres. O vídeo possui mais de 1 milhão de visualizações.

Me Diga Com Carinho

Último clipe do cantor, realizado em abril deste ano por GR6 Filmes. O cantor se diverte com uma loira em seu Porsche, depois num iate e o clipe segue com uma festinha particular com amigos.

(Karla Sthéfany Lima)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio