“Acho que estou ficando louca”, desabafa primeira esposa de Mr. Catra

Publicado em 13/09/2018 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Catra, primeira esposa do cantor Mr. Catra, publicou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira (dia 13), compartilhando uma mensagem de desespero pela recente morte do marido devido a um câncer gástrico.

“Venho aqui compartilhar com vcs o meu desespero. Eu sempre fui uma pessoa que sempre fiz de tudo para o meu marido, dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo, quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada, dava comida na boca.. acho que ele me chamava umas 50 vezes por dia (…) agora me vejo em um total desespero pedindo pelo amor de DEUS pra ele me chamar (…) que tristeza gente. Acho que estou ficando louca”, desabafou Silvia, abalada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmão de Ariana Grande faz homenagem emocionante a Mac Miller

Rapidamente, os seguidores tentaram confortar Silvia: “Você agora ganhou muitos amigos e sempre que precisar desabafar estaremos aqui”, comentou uma seguidora. “Tenha força e fé. Deus irá acalmar seu coração”, disse uma outra

Confira um trecho de “Saudade”, primeira música póstuma de Mr. Catra

Um trecho de uma das músicas inéditas de Mr. Catra chegou a ser divulgado no Instagram. A faixa intitulada “Saudade” seria utilizada na trilha sonora de um reality showprotagonizado por Mr. Catra e sua família, que infelizmente não chegou a ser produzido.

Tô no meu momento, tô dando tempo ao tempo, mas eu vou te falar. É que eu tô com saudade e é muita sacanagem eu te esperar. Tô com saudade, saudade, saudade”, diz um trecho da letra.

A faixa é uma parceria de Mr. Catra com o cantor Jhama (do hit “Essa Mina é Louca”). Confira abaixo:

Segundo informações do jornal Extra, Mr. Catra não teria deixado grandes bens para serem administrados por sua família. O cantor não tinha pretensões de ostentar muito em vida, além de ter gasto boa parte de seu dinheiro no tratamento no exterior contra o câncer. Nem mesmo um imóvel próprio foi deixado pelo artista. As duas residências mantidas por Mr. Catra, uma no Rio de Janeiro e outra em Mogi das Cruzes, no interior paulista, eram alugadas.

Agora seus 32 filhos e as três mulheres poderão contar com os direitos autorais de suas músicas para manter as contas em dia. Vale lembrar que alguns dos filhos do cantor são menores de idade e não podem trabalhar. A mais antiga das esposas do músico, Silvia, contou ao Extra que várias músicas inéditas de Catra estão gravadas. Ela aproveitou para fazer um pedido aos fãs do cantor clamando para que eles mantenham a carreira do funkeira viva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio