mr catra

Morto em setembro, devido a complicações no tratamento de um câncer, Mr. Catra é o parceiro do rapper Misael, na nova música “Modo Avião”. O clipe que contou com a participação de Mr. Catra chegou a ser gravado, mas ainda permanece sem previsão de lançamento. Numa entrevista ao UOL, o brasiliense Misael comentou sua relação com Mr. Catra:

“Antes de gravarmos o clipe, ele falou: ‘Se você tem um sonho, corra atrás e viva ele’. Isso ficará marcado. Catra foi uma das melhores pessoas que conheci na vida. A música passa uma autoestima, fala de uma pessoa que acabou de sair de um relacionamento e está voltando ao seu cotidiano… Que vai pegar mulher, curtir e não vai sofrer. Bate muito com ele”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello revela bastidores de show ao lado de Anitta

Ouça abaixo:

Desde setembro o lançamento da nova música era esperado, junto com um clipe. No entanto, apenas a canção foi disponibilizada no YouTube, com um recado do canal de Misael nos comentários: “Em respeito aos fãs e admiradores do meu trabaldo meu trabalho, venho informar que o Escritório do Mr. Catra não autorizou o lançamento do vídeo clipe “Modo Avião”. Fico imensamente triste por não poder compartilhar com vocês o último trabalho do Paizão. Agradeço a todos pela compreensão” diz a mensagem.

Numa entrevista ao UOL, o empresário Alex Calil, que trabalhava com Catra, explicpu que não há veto e que o videoclipe será lançado em um futuro próximo.

Confira um trecho de “Saudade”, música póstuma de Mr. Catra

Um trecho de uma das músicas inéditas de Mr. Catra chegou a ser divulgado no Instagram. A faixa intitulada “Saudade” seria utilizada na trilha sonora de um reality show protagonizado por Mr. Catra e sua família, que infelizmente não chegou a ser produzido.

Tô no meu momento, tô dando tempo ao tempo, mas eu vou te falar. É que eu tô com saudade e é muita sacanagem eu te esperar. Tô com saudade, saudade, saudade”, diz um trecho da letra.

A faixa é uma parceria de Mr. Catra com o cantor Jhama (do hit “Essa Mina é Louca”). Confira abaixo:

A mais antiga das esposas do músico, Silvia, chegou a revelar ao Extra que várias músicas inéditas de Catra estão gravadas. Ela aproveitou para fazer um pedido aos fãs do cantor clamando para que eles mantenham a carreira do funkeira viva.