Confira!

MTV credita Lana Del Rey pelo sucesso de Lorde, Halsey, Billie Eilish e Olivia Rodrigo

Publicado em 14/10/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa semana, completam dez anos do lançamento de “Video Games“, o primeiro single de destaque de Lana Del Rey. Sendo assim, a faixa que foi um verdadeiro hit, se tornou o carro chefe de seu primeiro álbum, o “Born To Die“. Com isso, a MTV publicou um homenagem aclamando a cantora. Além disso, de acordo com o texto da MTV, se não fosse Lana, nomes como Lorde, Halsey, Billie Eilish e Olivia Rodrigo, não estariam fazendo sucesso hoje.

‘Video Games’ deu início a uma das carreiras mais fascinantes do pop, enquanto Del Rey oscilava graciosamente entre a obsessão mainstream e a mística obscena. Embora Del Rey tenha se tornado mais recentemente franca em resposta aos seus críticos, apresentando um tipo muito específico de defesa e privilégio, o fascínio cultural ainda existe: em parte porque sua influência está em toda parte“, afirmou a MTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É difícil imaginar que Lorde, Halsey, Billie Eilish, Olivia Rodrigo e outros gigantes do pop teriam o sucesso que têm se não estivessem andando pelo caminho que Lana Del Rey abriu para eles”.

Além disso, MTV aproveitou para revelar os grandes elogios que Lana Del Rey já recebeu. “Taylor Swift e Bruce Springsteen declararam que ela é uma das melhores compositoras vivas. Até Adele, na semana passada, disse que a ama“.

Lana Del Rey desativa suas redes sociais: “Privacidade e transparência”

Lana Del Rey anunciou que irá desativar oficialmente todas as suas contas nas redes sociais. Neste domingo, 12 de setembro, a artista de 36 anos explicou que precisa de “privacidade e transparência” em seus projetos futuros.

“Olá pessoal, só queria avisar que amanhã vamos desativar todas as minhas contas nas redes sociais”, começou ela em uma mensagem de vídeo. “Isso é simplesmente porque tenho muitos outros interesses e outros trabalhos que faço que exigem privacidade e transparência”

Ela também aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio e garantiu que continuará a lançar novas músicas, álbuns falados e livros de poesia. “Ainda estou muito presente e amo o que faço. Estou absolutamente aqui pela música e também estou fazendo alguns empreendimentos diferentes. Por enquanto, acho que vou apenas manter meu círculo um pouco mais próximo e continuar a desenvolver algumas outras habilidades e interesses”, disse.

A saída das redes sociais vem logo depois da cantora anunciar que seu oitavo álbum de estúdio, “Blue Banisters chegará em 22 de outubro. O disco chegará meses após o aclamado Chemtrails over the Country Club, lançado em março.

(Foto: Reprodução)

Ao lado do anúncio, Lana lançou a nova faixa, “Arcadia, que escreveu e produziu com Drew Erickson. A nova faixa é acompanhada por um vídeo dirigido por Lana. Assista aqui:

Blue Banisters” incluirá as músicas anteriormente lançadas, “Wildflower Wildfire”, “Blue Banisters” e “Text Book”. Confira a tracklist:

1.  Textbook

2.  Blue Banisters

3.  Arcadia

4.  Interlude – The Trio

5.  Black Bathing Suit

6.  If You Lie Down With Me

7.  Beautiful

8.  Violets for Roses

9.  Dealer

10.  Thunder

11.  Wildflower Wildfire

12.  Nectar of the Gods

13.  Living Legend

14.  Cherry Blossom

15.  Sweet Carolina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio