Mulher acusa Marilyn Manson de estupro e o processa

Segundo informações do TMZ, eles se relacionaram em 2011

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, uma suposta ex-namorada de Marilyn Manson o processou por estupro e segundo informações do TMZ, eles se relacionaram em 2011.

Nos documentos do processo judicial, a mulher que se manteve anônima, alegou que o cantor a estuprou enquanto ela devolvia a chave de sua casa, e durante a ocasião, Marilyn a colocou de bruços no chão, cometeu o ato e ainda a ameaçou de morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo, o suposto relacionamento dos dois era romântico. Ela ainda relata que o cantor a obrigou a assistir um filme caseiro no qual simula matar a fã, e essa suposta filmagem é de 1996, onde mostra Marilyn forçando a pessoa a beber urina de integrante da banda enquanto estava amarrada em uma cadeira.

O vídeo teria sido feito após um show da banda no Hollywood Bowl, em Los Angeles (EUA), e nele, havia atos sexuais, humilhações e uma arma.

Outras mulheres relataram abusos realizados pelo artista, e a atriz Esme Bianco, chegou a processar o cantor por estupro e agressão, relembre:

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

De acordo com informações do “TMZ“, a atriz Esmé Bianco diz que, em 2009, foi drogada, estuprada e agredida em uma sessão de tortura com um chicote que Marilyn Manson afirmou ter sido usado por soldados nazistas.

Esta não é a única ocasião em que ela sofreu violência sexual de Marilyn Manson, segundo a acusação. “Estes atos incluíram golpes, mordidas, cortes e chicotadas, todas sem o consentimento da vítima“, diz o processo.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio