Chocante

Mulher afirma ser mãe verdadeira de Pabllo Vittar e faz desabafo

Ela diz que nunca deixou de procurar o filho

Publicado em 13/04/2021 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma mulher desconhecida acabou viralizando nas redes com vídeo em que afirma ser mãe biológica de Pabllo Vittar. Segundo o colunista Erlan Bastos, do EM OFF, a senhora foi identificada como Selma Pereira.

No vídeo, a suposta mãe biológica da drag queen surge aos prantos e diz que nunca desistiu de procurar seu filho. Ela diz que até já o encontrou no passado, mas não teve coragem de pegar o filho por estar sendo criado por outra pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Erlan Bastos, Ramira Pereira, a suposta irmã de Pabllo Vittar, afirma que a falta de contato entre as duas fez com que sua mãe entrasse em depressão.

Selma e Ramira, supostas mãe e irmã de Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução/O Canal)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Confira trechos do desabafo de Selma:

“Meu nome é Selma e morava em Santa Inês com minha avó. Eu engravidei e por a gente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele. Por muito tempo fiquei a procura dele e teve uma vez que passei em frente a casa dele e uma mulher me chamou, a mãe dele, que é a mãe hoje. Ela me disse ‘Este aqui Selma, é seu filho Pabllo’. E aí eu não tive coragem nem de pegar no meu filho porque eu fiquei muito emocionada de ver meu filho sendo criado por outra pessoa”.

“Eu queria pedir pra vocês me ajudar a chegar até meu filho. O nome da mulher que cria ele é Vera e eu queria muito conhecer meu filho, pedir perdão pra ele e hoje eu sei quem ele é. Mas não é por isto que estou pedindo pra todo mundo me ajudar, porque meu filho é o Pabllo Vittar. Eu queria que todos os fãs dele, a população e todo Brasil curtissem esse vídeo para eu poder chegar até meu filho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio