eminem
O rapper norte-americano Eminem (FOTO: Reprodução)

Eminem é um rapper com uma carreira consolidada, e isso o garantiu milhares de fãs. Uma em especial nascida no Reino Unido, Nikki Paterson marcou seu amor pelo rapper em sua pele, com 23 tatuagens dedicadas exclusivamente a ele.

Conforme publicado pelo Rap 24 Horas, Nikki conta que sua primeira tatuagem em homenagem ao artista foi aos 19 anos, e que isso deu origem ao vício.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

Eu fiz minha primeira tattoo quando tinha 18 anos, e meu primeiro Eminem aos 19, o qual era minúsculo. Então, meu amigo tatuador David Corden em Edimburgo fez uma e era absolutamente incrível. Nunca pensei em tatuar um retrato em meu corpo, mas quando eu vi seu trabalho, eu fiquei desesperada em fazer uma”.

(FOTO: Reprodução)

Depois da minha primeira, me apaixonei por todo o processo e continuei voltando ao estúdio. Então, fiquei mais corajosa e comecei a frequentar o Yarson Tattoo Studio em Aberdeen, e também estive no Jay Hutton do Tattoo Fixers também”, complementou Nikki.

Sobre seu amor pelo rapper, a moça disse que já existe há anos: “eu sou uma fã do Eminem desde os meus 14 anos de idade. A primeira música que eu ouvi dele nessa época foi ‘Stan’, e eu me apaixonei. Vi shows dele ao vivo em 7 vezes e sua música me ajudou ao longo dos últimos 20 anos”. Em relação ao modo como as pessoas veem as artes que possui pelo corpo, ela declarou: “quando a galera vê minhas tattoos nos shows do Eminem elas ficam enlouquecidas e param para tirar fotos”.

(FOTO: Reprodução)

Quando perguntada se acha que o rapper já tem conhecimento sobre as tatuagens, Nikki respondeu: “Na verdade, sei que Eminem também viu elas. Eu encontrei seu fotógrafo em Abu Dhabi em um show no ano passado e ele tirou umas fotos para mostrar pro Eminem”.

(FOTO: Reprodução)

Ele é muito importante para mim e amo fazer tatuagens dele. Parece ser uma forma de expressar o que não conseguia fazer antes”.

A moça também disse que pretende entrar para o Guinness Book como a pessoa com mais tatuagens do Eminem no mundo, entretanto, precisa de avaliação profissional antes de receber o título.

Enviei minhas fotos como prova, mas eles levam isso muito mais a sério do que eu pensava. Tenho que pedir a um dermatologista para contar as tatuagens e medi-las, e os representantes do Guinness basicamente precisam escrever um relatório dizendo quantas eu tenho e onde estão. Eu também tenho que ter dois tatuadores para verificar a autenticidade das mesmas, e isso precisa ser feito para que eu possa enviar o vídeo. Agora estou procurando quem pode me ajudar. Acho que será bastante fácil encontrar tatuadores, mas encontrar um dermatologista será mais complicado”, declarou a fã que está esperançosa.