Mulher de Fases do Raimundos ganha remix para as baladas

Publicado em 29/01/2019 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após remixar um dos maiores clássicos de Lulu Santos, o grupo de música eletrônica Make U Sweat decidiu levar mais nostalgia para os fãs. A faixa escolhida desta vez foi a canção “Mulher de Fases”, hit do vocalista Digão do Raimundos cujo remix já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa de rock ganhou uma forte sonoridade eletrônica e a nova versão contou com a produção do trio de DJs Pedro Almeida, Guga Guizelini e Dudu Linhares.

Já o clipe da canção mostra 34 mulheres dos mais diferentes perfis cantando e dançando. Vale destacar que a canção de 1999 ganhou vocais refeitos pelo próprio Digão que topou gravar uma nova performance vocal para o remix.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar lança desafio nas redes sociais para divulgar “Seu Crime”

Nós carregamos uma veia muito forte do rock e tentamos trazer sempre essas referências para nossas composições. Então, foi muito natural fazer a releitura de uma música que amamos, de um ritmo musical que nos inspira ao lado de nosso ídolo e grande amigo Digão que topou na hora a nova produção. Estamos animados para ouvir o retorno do público e confiantes que vamos mais uma vez surpreender positivamente todos”, revelou o grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio