Mulher de Gusttavo Lima, Andressa se prepara para filhos iniciarem escola: “Tá uma correria”

Publicado em 26/01/2022 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita está se preparando para o início das aulas de seus filhos com o cantor Gusttavo Lima. É o primeiro ano de Gabriel, 4, e Samuel, 3, numa escola e a modelo abriu o jogo sobre o impacto na rotina.

Ao falar explicar sua ausência no Instagram, Andressa declarou: “Estou em falta aqui com vocês. Acho que só vou começar a voltar à rotina normal aqui no Instagram de novo depois que os meus filhos forem para a escola”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá uma correria! É uniforme, material… é tudo muito novo pra mim. Hoje teve reunião online. É uma novidade para mim, então estou meio perdida com esse universo, mas já, já eu me encaixo”, disse ela.

(Foto: Reprodução)

A modelo começou a procurar escolas para os herdeiros em dezembro de 2021. Na época, ela explicou que tentou adiar ao máximo matricular os filhos.

“Eu ia colocar na escola, entrou a pandemia e agora com as coisas voltando ao normal eu já penso colocar eles o ano que vem, sem falta. Eu corri disso enquanto pude, para mantê-los em casa, mas eles já estão com três e quatro anos, não tem como mais. Espero que ocorra tudo bem para eles estudarem ano que vem”, disse ela.

Estou conhecendo algumas escolas aqui em Goiânia, entendendo o método de ensino deles, e ano que vem vocês vão me ver por aqui chorando algumas semanas na hora de deixá-los na escola, acho que vou chorar mais do que eles”, completou a musa.

O intuito de colocar os meninos na escola, é para que eles possam socializar. “Eles também precisam se socializar com outras crianças. Faz parte, eu sei que eu vou chorar um bom tempo até me acostumar com eles na escola. A gente fala que vai descansar, mas a gente já sofre só de pensar que eles vão ter que ir pra escola”, disse a esposa de Gusttavo Lima na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio