Mulher de Gusttavo Lima pausa trabalho após filhos ficarem doentes

A modelo conversou com os seguidores sobre a saúde dos herdeiros

Publicado em 30/09/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita foi às redes sociais tranquilizar seus seguidores após enfrentar dias difíceis em família. É que na última semana, a modelo e seus filhos Gabriel e Samuel – fruto de seu relacionamento com Gusttavo Lima – contraíram uma virose.

Por conta da doença, Andressa precisou dar uma pausa em seus compromissos profissionais. “Começou com o Gabriel, depois passou para o Samuel. Eu peguei no domingo e tive que desmarcar uma semana inteira de trabalho, de campanhas. Foi uma semaninha bem conturbada”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Andressa comemorou a melhora da família, especialmente dos herdeiros: “Graças a Deus ontem foi o primeiro dia que as crianças não tiveram vômitos, diarreia. Estou mega feliz, está tudo voltado ao normal. As crianças estão bem. Eu nunca tinha passado por isso com as crianças doentes, o máximo que eles pegavam eram gripe”.

Ela também ressaltou que não foi COVID-19: “É uma virose que está pegando em geral. Eu recebi relatos de mães que estavam passando pela mesma coisa.”

(Foto: Reprodução)

Andressa sugere estar com “cicatrizes” após voltar com Guattavo Lima

Recentemente a modelo Andressa Suita publicou uma indireta em seu Instagram. Sendo assim, muitas pessoas acharam que ela estava falando sobre seu casamento com Gusttavo Lima. O post publicado tinha muito o que falar sobre “cicatrizes” e “mágoas”.

“Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que coloca amor em tudo que faz. Que se joga com vontade. Que fala de amor com os olhos. Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe. Eu sei que existe. Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena”, diz um dos trechos.

Em outro, a esposa de Gusttavo Lima fala de pessoas que perdoam. “Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir. Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração. Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade e da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim”, finalizou.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio