Mulher de John Legend posa de topless e mostra resultado após cirurgia

Publicado em 10/08/2020 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chrissy Teigen utilizou a conta da rede social Instagram neste último domingo (9), para mostrar para seus fãs e seguidores como realmente ficou os próprios seios, após passar por uma cirurgia para remoção de seus implantes de silicone.

Casada com o músico John Legend desde 2013 e mãe de dois filhos do cantor, a celebridade e modelo de 34 anos, resolveu compartilhar uma série de fotos na seção Stories de seu instagram mostrando o resultado da remoção dos silicones em seus seios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico John Legend, a esposa Chrissy Teigen e os filhos (FOTO: Reprodução)

Hoje, a esposa do músico passou pelo procedimento no último mês de junho. Na época ela contou que colocou os implantes quando tinha 20 anos, após ser convidada para participar de um clipe do conjunto Migos. Nas imagens, Teigen posa sem camisa, em frente a um espelho, com o rosto escondido pelo celular segurado por ela, e escondendo os seios com os braços.

Chrissy Teigen, esposa do cantor John Legend (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça se pronuncia sobre acusações de transfobia: “Mil perdões”

A autora do livro de receitas Cravings, percebeu que alguns dos seus seguidores não estavam acreditando que ela tenha tirado os implantes, então ela decidiu compartilhar o momento antes na mesa de cirurgia.

A esposa do músico John Legend, Chrissy Teigen (FOTO: Reprodução)

Alguns de meus amigos continuam tendo que dizer às pessoas que eu realmente tirei meus implantes, porque ninguém acredita nisso. Aqui estão as cicatrizes“, disse a ex-modelo da Sports Illustrated no domingo. Em uma conversa anterior com uma fã que notou que ela estava mais sexy do que nunca, Teigen brincou: “Juro que não entendo como elas são maiores (risos). Acho que é o fato de terem subido 5 polegadas e consolidado.”

Chrissy Teigen (FOTO: Reprodução)
Chrissy Teigen (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio