Luto

Mulher de MC Don Juan sofre ataques pesados após perder o bebê

A esposa do cantor, a DJ Allana Azevedo, perdeu o primeiro bebê que o casal esperava

Publicado em 12/05/2021 20:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Don Juan trouxe uma notícia triste para seus seguidores do Instagram na tarde desta quarta-feira (12). O funkeiro paulista revelou que sua esposa, a DJ Allana, sofreu um aborto espontâneo e perdeu o primeiro bebê que o casal esperava.

Mesmo diante da dor da perda, a artista carioca está recebendo ataques pesados nas redes sociais. Via Stories, Allana compartilhou uma frase bíblica e, em seguida, expôs uma ofensa que recebeu por mensagem privada de uma internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mensagem, a esposa do MC Don Juan é acusada de ter dado um suposto golpe da barriga no cantor. “Tenham mais empatia com o próximo, respeitem a dor, nem sei se posso chamar isso de ser humano”, pediu ela.

Aos 29 anos, MC Don Juan seria pai pela primeira vez. Já Allana Azevedo tem uma filha, Valentina Eduarda, de 4 anos, fruto de seu antigo relacionamento com o funkeiro MC Duduzinho.

(FOTO: Reprodução)

MC Don Juan chora ao anunciar que perdeu o filho: “Muito triste”

O artista surgiu chorando nos Stories e contou que o casal descobriu que o coração do bebê havia parado de bater durante o último exame de ultrassonografia.

Ele disse que a notícia da gravidez não havia sido divulgada antes, pois tinha preparado uma música e clipe com cenas de Allana anunciar aos fãs. “Era surpresa, a gente fez a ultra e o [médico] falou que o coração do neném não estava mais batendo, e agora é isso”, lamentou.

Extremamente abalado, ele avisou que ficará longe das redes sociais. “Vou ficar um dia em OFF para superar tudo isso e dar força para minha esposa!!” e completou: “Muito triste“.

Confira:

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio