Mulher de Wesley Safadão defende pastor após acusação de pedofilia: “Inaceitável”

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda (dia 26), o nome do cantor cearense Wesley Safadão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após um delicado vídeo viralizar na web. No registro em questão, o músico está ao lado do pastor André Vitor que, supostamente, surge colocando suas mãos em torno dos seios de uma garota não identificada.

Depois de Wesley Safadão se manifestar publicamente e sair em defesa do amigo, foi a vez de Thyane Dantas, esposa do forrozeiro, repudiar as acusações de pedofilia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suas redes sociais, a influenciadora pediu que as pessoas parem de julgar. “Com tanta coisa que estou lendo, é impossível ficar calada. Esse crime, esse absurdo que estão cometendo contra o meu irmão, André Vitor. É inaceitável tudo isso e muito triste. Graças a Deus ele tem amigos e Deus do lado dele. Fico imaginando que se fosse outra pessoa, quais seriam os caminhos que essa pessoa iria fazer, acredito que até tirar a própria vida. Porque é isso que a internet tem feito com muita gente, uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento… Parem com isso. Questionem e deem o direito da dúvida. Parem de apontar tanto assim a vida dos outros”, disse ela.

Thyane ainda falou que o pastor sofre com “complexo” por estar “acima do peso”. De acordo com ela, é comum o amigo puxar a blusa para esconder a barriga e ficar entre as pessoas ou no fundo quando é fotografado.

Entenda a polêmica:

No registro que viralizou, uma criança aparece rejeitando um abraço de André. Logo depois, ele puxa a blusa para baixo, em direção ao short. No Twitter, muitos comentários apontaram um suposto abuso sexual por parte do religioso. Confira alguns comentários abaixo:

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

Procurada para comentar o assunto, a assessoria de Wesley Safadão se manifestou com a seguinte nota:

“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.

Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.

Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.

Já segundo a jornalista Fábia Oliveira, a assessoria do pastor se posicionou sobre o assunto envolvendo a atitude do religioso surgir puxando sua camisa pra baixo.

“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio