Eita!

Mulher de Zé Felipe é banida do TikTok e lamenta: “Maior do Brasil”

Virginia Fonseca garante que não publicou nada que infringisse as regras de diretrizes do aplicativo.

Publicado em 17/10/2021 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, reclamou após ter sua conta do TikTok banida. A famosa, que tem quase 25 milhões de seguidores na rede social, garantiu que não publicou nada que infringisse as regras de diretrizes da plataforma.

Por meio de seus stories no Instagram, Virgínia afirmou que recebeu um e-mail avisando que o perfil ficará bloqueado até o dia 24.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha conta foi banida, eu nunca postei nada [que infringe as diretrizes] lá, não postava nem de biquíni e minha conta foi suspensa, não sei porquê. Se não me engano, minha conta era a maior do Brasil lá, e aí eles baniram. Quem me segue lá sabe que eu não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar, se não resolver, eu crio outro”, disse.

À coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles, a influenciadora reclamou que não recebeu nenhuma advertência do aplicativo antes de ter a conta suspensa.

“Acordei hoje e a conta havia sido banida! Não fizeram nenhuma advertência antes, falando sobre infringir as diretrizes, que nem o insta costuma fazer, sabe? Remover o conteúdo, nem nada. Apenas baniram a conta“, declarou.

(Foto: Reprodução/TikTok)

Zé Felipe detona machistas no TikTok e viraliza

Zé Felipe apareceu no TikTok da esposa Virginia Fonseca, o que ele não esperava era que o vídeo fosse viralizar tanto assim. A proporção até mesmo levou o nome dele para os assuntos mais comentados do Twitter. Nos registros, ele reage e um vídeo onde dois rapazes têm falas bem machistas: “Treino de segunda a segunda, me cuido, faço dieta, me cuido pra ficar menina com circunferência abdominal larga?“, disse um. “Você acha mesmo que a gente treina, se cuida, arruma o cabelo, deixa os dentes retos, pra pegar mina feia?“, soltou outro.

Zé Felipe, então, tirou o seu melhor repertório para zoar os rapazes: “Ele cuida, ele faz dieta, arruma os dentes e é feio desse tanto? Pelo amor de Deus, meu companheiro… Um tem que tomar banho com braço aberto para não cair no ralo e o outro é uma mistura de Marquito do programa do Ratinho com o capeta. Quem quer pegar vocês?! Me ajuda, companheiro”, soltou ele.

Confira o vídeo:

CONFIRA TAMBÉM: Confira teaser exclusivo do DVD de Gusttavo Lima filmado nos EUA!

Veja a repercussão do vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio