Mulher de Zé Felipe é criticada por ‘gritar na orelha’ da filha, Maria Alice

Fãs saíram em defesa de Virgínia Fonseca

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, virou alvo de críticas nos últimos dias por conta do tom de voz que a influenciadora usa para falar com a filha, Maria Alice. Muitos internautas afirmam que ela grita na orelha da pequena.

No Twitter, fãs reclamam que não conseguem mais assistir aos Stories de Virgínia no Instagram devido à gritaria perto do bebê de 2 meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, Zé Felipe e Virgínia não se manifestaram sobre o assunto. Fãs da influenciadora, no entanto, saíram em defesa e alegam que não há problemas no tom de voz usado.

Zé Felipe e Virgínia fazem tatuagem em homenagem à filha

Zé Felipe e Virginia Fonseca decidiram eternizar na pele o amor que sentem pela filha, Maria Alice, de apenas dois meses. A influenciadora mostrou em seu canal no YouTube o momento em que ela e o sertanejo fazem tatuagens para homenagear a pequena.

Em julho, Virgínia contou que ela e o marido pretendiam homenagear a filha. Mas ela resolveu ir além da promessa, já que a sua mãe e irmão também fizeram tatuagens em homenagem à Maria Alice.

No vídeo, Virgínia mostra a família no estúdio de tatuagem e exibe o resultado depois. Ela e o marido tatuaram a mãozinha direita da herdeira. A influenciadora fez a tatuagem na região das costelas, enquanto o cantor fez no lado direito do peito.

Em seguida, foi a vez de Margareth Serrão, mãe de Virginia. Ela escolheu tatuar o nome e data de nascimento da neta no braço. Já William Gusmão, irmão da influencer, tatuou o nome da pequena no seu braço direito.

Confira:

CONFIRA MAIS: “Senta Danada”: Zé Felipe se junta com Barões da Pisadinha em novo hit

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio