Mulher desmente a história de que teria tido filho de Xamã

Estudante que alegava ter tido filho de rapper nega a história.

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As preces de Xamã foram atendidas! Diferente da fofoca que circulou neste final de semana, ele não virou pai de repente. Nicole Junqueira, a estudante de direito que alegava ser mãe de um filho de Xamã, enviou um áudio ao artista dizendo: “Já peço desculpas logo de cara, não tem nada a ver isso. O filho não é seu“, negando a história que ela mesma alimentou.

“Ontem eu não estava nada bem, eu acabei falando com uma amiga, eu te mandei uma mensagem no Instagram e você não chegou a ver. Aí chegou no fato de eu ter falado com Leo Dias e e ele ter respondido. O filho não é seu. Eu não sei como vou fazer isso, eu não sei o que faço“, a moça tentou se justificar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o áudio:

Publicado pela coluna do Leo Dias, Xamã e Nicole se conheceram em uma boate e foi logo depois que veio a ocorrer a relação sexual. Depois disso, eles não tiveram mais contato algum. Nove meses depois, ela sentiu dores abdominais e foi levada ao hospital. O que ela não imaginava, é que as dores vinham e decorrência de um trabalho de parto. De acordo com a mãe recente, ela deu à luz ao pequeno Davi e, ao olhar o seu rosto, o achou parecido com Xamã. “Quando eu olhei pro meu filho, eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, enfatizou ao Metrópoles.

CONFIRA MAIS: Gusttavo Lima surge agarradinho com bela fã em show nos EUA

Não ficou claro até que ponto essa história tem um lado verdadeiro. Mas temos a resposta que todos queiam saber: o bebê não é filho de Xamã.

Assessoria de Xamã fala sobre suposto filho do cantor: “Assumirá as responsabilidades”

Eita que o Dia dos Pais está bombástico! Se você fizer uma pesquisa rápida no Google, verá que até o momento o rapper Xamã é pai de Akasha, uma fofura de 4 anos. Porém, parece que as coisas mudaram, e agora ele também é pai de um menino.

O colunista Léo Dias publicou uma história bem interessante e ao mesmo tempo chocante. “Há nove meses, a estudante de direito Nicole Junqueira conheceu o cantor Xamã no camarim da boate All In, no Rio de Janeiro. De lá eles tiveram uma relação sexual. Mas não houve mais contato entre eles e, segundo ela, passou todo esse tempo sem se relacionar com ninguém: “Estava estudando demais”, começou a reportagem.

Ainda segundo a moça, sua menstruação permaneceu absolutamente normal e regular. No entanto, anteontem, dia 6, ela começou a sentir dores abdominais e foi levada ao hospital. Chegando lá descobriu que estava em trabalho de parto. Toda a família, seu pai que inclusive é médico, ficou em choque.”

Davi nasceu muito saudável, no hospital Pedro Ernesto, na Tijuca, Rio de Janeiro, com 3,7kg. “Quando eu olhei pro meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, finalizou.

A assessoria do músico se pronunciou por meio de um comentário em um Instagram de fofoca: “A assessoria de imprensa do cantor Xamã esclarece que o artista, até o momento, não foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje, após publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível paternidade, justo no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi. Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário para, reforçar que assumirá com as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor.”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No twitter, a história repercutiu imediatamente, e chegou a colocar o nome Xamã como um dos mais comentados da rede social:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Após tapinha no bumbum de Anitta, rapper Xamã surge agarradinho com Ludmilla

Ludmilla mostrou os bastidores de seu novo projeto nesta sexta-feira (28), ao lado do cantor Xamã. A dupla se juntou para o Lud Sessions e a fotos da dupla acabaram arrancando elogios dos fãs.

No Instagram oficial da artista, ela publicou fotos ao lado do cantor. “Lud Sessions feat. @euxama”, ela escreveu em legenda.

Diversos fãs comentaram na publicação, elogiando as fotos da dupla. “Melhor música do ano”, uma comemorou. “Lindos!”, elogiou outra. “Significado de tanto faz”, outro brincou.

Há um tempo atrás, um vídeo safadinho fez sucesso na web, envolvendo Anitta e Xamã. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio