Eita!

Mulher diz ser mãe biológica de Pabllo Vittar e quer fazer exame de DNA

Selma Pereira garante que é mãe biológica da cantora

Publicado em 27/07/2021 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril, uma mulher chamada Selma Pereira viralizou nas redes com vídeo em que afirma ser mãe biológica de Pabllo Vittar. Agora, nesta segunda-feira (26 de julho), ela foi ao programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, contar sua história.

Ela diz que está procurando por seu filho todos esses anos e explica que não abandonou a criança. Segundo ela, teve o bebê muito nova e não tinha condições de sustentar. “Minha avó deu ele para a Verônica [mãe de Pabllo Vittar]”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selma Pereira afirma que tem certeza que Pabllo é seu bebê, visto que a própria irmã adotiva da cantora teria confirmado. Ela também diz que gostaria de fazer um exame de DNA e que já fez diversas tentativas de se reaproximar de Vittar, mas não obteve resposta.

Relembre vídeo que viralizou nas redes:

No vídeo, a suposta mãe biológica da drag queen surge aos prantos e diz que nunca desistiu de procurar seu filho. Ela diz que até já o encontrou no passado, mas não teve coragem de pegar o filho por estar sendo criado por outra pessoa.

Em conversa com Erlan Bastos, do Em Off, Ramira Pereira, a suposta irmã de Pabllo Vittar, afirma que a falta de contato entre as duas fez com que sua mãe entrasse em depressão.

Selma e Ramira, supostas mãe e irmã de Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução/O Canal)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Confira trechos do desabafo de Selma:

“Meu nome é Selma e morava em Santa Inês com minha avó. Eu engravidei e por a gente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele. Por muito tempo fiquei a procura dele e teve uma vez que passei em frente a casa dele e uma mulher me chamou, a mãe dele, que é a mãe hoje. Ela me disse ‘Este aqui Selma, é seu filho Pabllo’. E aí eu não tive coragem nem de pegar no meu filho porque eu fiquei muito emocionada de ver meu filho sendo criado por outra pessoa”.

“Eu queria pedir pra vocês me ajudar a chegar até meu filho. O nome da mulher que cria ele é Vera e eu queria muito conhecer meu filho, pedir perdão pra ele e hoje eu sei quem ele é. Mas não é por isto que estou pedindo pra todo mundo me ajudar, porque meu filho é o Pabllo Vittar. Eu queria que todos os fãs dele, a população e todo Brasil curtissem esse vídeo para eu poder chegar até meu filho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio