Mulher é presa após invadir e forçar aproximação com idol do CRAVITY

A mulher resistiu quando a polícia chegou e agora está presa

Publicado em 04/10/2021 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (3), uma mulher invadiu à força o prédio da Starship Entertainment. Sendo assim, ela acabou sendo presa pela polícia da Coreia do Sul. Segundo a agência, a pessoa entrou por uma porta que tinha reconhecimento por impressão digital e ainda se aproximou de um dos integrantes do grupo de K-Pop CRAVITY. A informação é do POPline.

A Starship Entertainment emitiu um comunicado falando que isso foi um “incidente desagradável”. Além disso, eles explicaram como tudo aconteceu. “Entrou sem permissão por uma porta que tinha sido protegida com reconhecimento de impressões digitais e trancada“. Ela interagiu e fez contato físico com o idol do CRAVITY, que esperava para realizar um compromisso profissional no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela se aproximou de um dos membros do CRAVITY, que estava esperando na agência por um evento agendado, e fez contato físico com ele. O gerente que estava acompanhando os membros chamou imediatamente a polícia“.

A invasora, no entanto, resistiu e causou confusão no prédio antes de ser levada à delegacia. A Starship Entertainment também informou que atualmente a polícia está investigando a situação, principalmente os meios que levaram a mulher a entrar no local com tanta facilidade.

Reiteramos com veemência que é absolutamente proibido entrar no prédio de nossa agência ou nos dormitórios dos artistas. Em casos como estes, perseguiremos uma punição rigorosa sem complacência. A agência fará o melhor para proteger seus artistas e garantir que um incidente como este não ocorra novamente. Pedimos que todos cooperem ativamente para que haja encontros seguros entre os artistas e seus fãs. Agradecemos a todos“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio