Mulher é vítima de agressão durante show de Simone & Simaria

Publicado em 02/01/2020 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira, (dia 31), a cantora Simone, dupla com Simaria resolveu interromper o show de Réveillon em Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, para defender uma mulher que estava sendo agredida por homens na plateia.

De acordo com o Blog Puxa O Fole, a cantora pediu para que os seguranças da própria banda defendessem a mulher: “Os meus seguranças, que são policiais, podem pegar”. A equipe  de Simone inclusive, chegou a descer do palco. “Palmas para nós que resolvemos a situação. A gordinha teve que dá um jeito meu povo. Obrigado coleguinhas. Vocês são ótimos”, disse a irmã de Simaria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, a dupla Simone & Simaria chegou a ser convidada para estrelar uma campanha de combate à violência contra a mulher com a canção “Amor que Dói”.  As cantoras lançaram inclusive um impactante clipe sem voz, o que acabou confundindo os fãs.

A ação foi idealizada pela SECOM (Secretaria Especial de Comunicação Social-Secretaria de Governo/PR) a fim de conscientizar as pessoas sobre o assunto e divulgar o canal de denúncia, Ligue 180.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio