Mulher fez sexo oral em cantor durante show recente e causou na web; relembre!

Publicado em 17/04/2020 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagine o seguinte momento: você está curtindo um show e, de repente, uma cena de sexo explícito ocorre logo em cima do palco. Foi exatamente o que aconteceu durante uma apresentação da banda ‘Uh Rei das Novinhas’ no mês de dezembro de 2019.

Num vídeo divulgado pelo site Aratu On, uma mulher pratica sexo oral no cantor Iago Alves, enquanto é assistida com naturalidade por outras pessoas. Um membro da banda, inclusive, filmou o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa posa nua para revista e fala sobre vazamento na web

Na época, o empresário da banda e do cantor, chamado Léo afirmou não ter muitos detalhes do ocorrido, pois estava há somente um mês na gerência do grupo, que agora passou a se chamar “Hit das Novinhas” e possui um novo vocalista. De acordo com Léo, o show ocorreu na cidade de Aracaju em 2019. mas o empresário não soube informar a data. Após o vídeo viralizar, na época, a banda emitiu uma nota esclarecendo que não possui vínculo algum “com o ato do ex-vocalista da banda”.

Relembre abaixo:

“A Banda “Uh Rey das Novinhas” vem por meio desta nota comunicar que não temos vínculo algum com o ato de sexo explícito do ex-vocalista da mesma, que vem repercutindo nesta última semana. Gostaríamos de deixar bem claro que o mesmo já havia se desligado do grupo há aproximadamente 3 meses e seguia carreira com o seu novo projeto ‘Onde aconteceu o ato’. Uh Rey das Novinhas repudia qualquer cena de sexo explícito em nossos shows”, afirma a nota.

VEJA TAMBÉM: Mulher pelada aparece se masturbando em live com Justin Bieber

CRIME

Vale lembrar que, de acordo com o Art. 214 do título VI do Código Penal, “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carna” é crime sob pena de reclusão, de seis a dez anos. Com informações do site Aratu Online.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio