Confira!

Mulher Filé passa por cirurgia delicada após complicações com silicone

Muitas famosas estão optando pela retirada do silicone, por conta do perigo que pode trazer a longo prazo

Publicado em 28/04/2021 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yani de Simone, conhecida como Mulher Filé, passou por uma cirurgia nesta quarta-feira (28), após complicações com a prótese de silicone nos seios.

Em primeiro momento, a musa sentiu fortes dores nos seios e, após exames, os médicos identificaram que as próteses estão com contratura capsular, condição em que o silicone necrosa dentro do corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Garota de Ipanema! Anitta cantará hit de Tom Jobim em novo álbum?

De acordo com a assessoria, os médicos recomendaram a substituição das próteses de Mulher Filé, com urgência devido a gravidade.

“O quadro clínico da Yani é de uma contratura capsular grave com formação de líquido em volta. Isso significa que em volta da prótese dela há uma contratura fibrosa, fazendo com que ela seja pressionada. Esse líquido em volta, chamado seroma, se não for tratado, pode levar a uma infecção e ao risco de vida. Nossa indicação, portanto, é que, após realizar os exames pré-operatórios para que haja segurança cirúrgica, façamos a substituição dessas próteses com a retirada total dessa cápsula, associado a uma mastopexia [cirurgia para levantar os seios] com prótese para tirar esse risco que ela apresenta no momento”, explicou o cirurgião plástico Dr. Nivio Moreira Jr. para à Quem.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio