Mulher Filé recebe auxílio emergencial e usa dinheiro de maneira inusitada

Publicado em 03/06/2020 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e DJ Mulher Filé faz parte dos cidadãos brasileiras que deram entrada e receberam o auxílio emergencial aprovado pelo Governo Federal! Como trabalha como DJ atualmente, a artista segue sem renda por causa da pandemia do covid-19. Com a crise, a artista acabou voltando para o Rio de Janeiro, onde possui um apartamento próprio. 

Sobre dar entrada no pedido para o auxílio, Mulher Filé revelou que achou que a solicitação não seria aprovada, mas mesmo assim decidiu fazer: “Quando eu fiz, achei que nem iria ser aprovado. Mas como era um direito meu por estar sem trabalhar e por eu pagar impostos, fiz”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sexo a três, homens e mulheres: a vida sexual de Janis Joplin

A seguir, a artista cujo nome é Yani de Simone Pires da Silva revelou que caso o pedido fosse aprovado ela pretendia ter um destino certo para a quantia: “Como eu ajudo o Projeto Candinho e Cia, que faz o resgate de animais, eu decidi que se fosse aprovado eu reverteria esse dinheiro pra fazer o bem”.

Mulher Filé afirmou também já ter recebido duas parcelas, que já foram doadas para a ONG : “Como foi aprovado, eu já doei as duas primeiras parcelas pra esse projeto, que está precisando muito de ajuda financeira. Com a crise da pandemia, muitos animais estão sendo abandonados na rua, principalmente filhotes”. 

“A gente tem muitos animais doentes, as contas são altas para manter esse projeto, porque há muitos gastos com medicamentos. Essa foi a forma que encontrei de ajudar mesmo quando não tenho condição pra isso”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio