Mulher idêntica à Taylor Swift bomba em viral da web

Publicado em 22/07/2020 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma enfermeira norte-americana ficou famosa no TikTok nesta semana por sua semelhança com Taylor Swift. Até o momento, o vídeo onde ela brinca com as comparações que fazem dela com a cantora de ‘Bad Blood’ já foi visto mais de 1 milhão de vezes no TikTok.

No vídeo viral, a enfermeira – que se chama Ashley – surge saindo de sua casa diversas vezes, com roupas diferenciadas. Toda vez em que a enfermeira abre a porta, surgem na tela comentários chamando Ashley de Taylor Swift. “Eu uso uniforme o dia inteiro, e quando finalmente quero me vestir bem para variar um pouco“, brinca ela no vídeo sobre as comparações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: “Trump seria um ótimo vice presidente”, diz Kanye West sobre sua chapa

@traumarn13

TRUE STORY! ##nashville ##taylorswift ##swifties ##target ##mall ##tennessee ##not ##public ##truestory ##fyp ##mylife ##nojoke ##viral

♬ Hood Baby – Kbfr

Após a grande repercussão do post, Ashley fez um novo vídeo no TikTok explicando que é apelidada de Taylor Swift “desde que se conhece por gente”. “O vídeo foi uma ideia dos meus velhos amigos da escola. Achei que seria divertido de fazê-lo. Mas não pensava que ia estourar”, admitiu.

Assim como Taylor Swift, Ashley se assume como fã da série ‘Grey’s Anatomy’. E elas ainda compartilham outra coincidência: a enfermeira se mudou para a cidade de Nashville, onde a cantora começou a sua carreira artística.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio