Mulher Melão está ajudando a salvar relacionamentos na quarentena

Publicado em 30/06/2020 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, decidiu inovar seus trabalhos durante a quarentena e resolveu se tornar uma conselheira amorosa.

Ela contou que estava sem fazer nada, no tédio do isolamento e então resolveu responder as perguntas dos seguidores, quando notou que a maioria queria conselhos sobre seus relacionamentos. No Dia dos Namorados aumentou a procura por ajuda neste sentido e ela confessou: “Virei cupido. Já juntei casais e estou salvando relacionamentos“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Mulher Melão não promete trazer a pessoa amada de volta, mas disse ter experiência de sobra para aconselhar os internautas que estão desesperados por causa de um novo amor, ou perdidos em um antigo relacionamento.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

A musa contou que muitos fãs gostariam de voltar com o ex e e nestes casos ela aconselha ter uma conversa sincera, olhos nos olhos e claro, nada de ficar insistindo no que não vai dar certo.

Apesar dos muitos conselhos para salvar um relacionamento, Renata Frisson faz um alerta: “Se o crush deu perdido e não assumiu até agora, melhor partir para outra“.

Atualmente Renata está solteira, mas disse que não passou sozinha o Dia dos Namorados e que foi uma ‘noite quente’. Renata prefere manter a vida afetiva longe dos holofotes para ter um pouco mais de privacidade.

E a dica para os casais que estão juntos há bastante tempo é fugir da rotina e soltar a imaginação. A musa aconselhou os fãs a buscarem uma noite especial ao lado de quem ama, preparar um jantar caprichado, uma bebida para se soltar e muito amor pela madrugada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio