Mulher Melão se aventura no rap e lança clipe de 120 mil reais gravado em Nova Iorque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acostumada às
batidas do funk, gênero em que despontou no início da década, Renata Frisson –
mais conhecida como Mulher Melão – decidiu se aventurar numa nova sonoridade.
Nesta quinta-feira (11), a musa lança seu primeiro videoclipe de trap, “Black
Card” – uma parceria com os cariocas Menezzes e Drama 808.

Com direção da dupla Rafael Muniz e Yuri Jezzu, a produção traz a estrela fazendo compras em plena Times Square, em Nova York, com muita sensualidade e irreverência. O vídeo ainda conta com imagens gravadas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar vira criatura mitológica em desenho e brinca: “Isso que eu chamo de um viado bonito”

Confiante no potencial da faixa, Mulher Melão decidiu investir pesado e partiu para Nova York gravar o videoclipe por lá. “Foi muito divertido. Eu consegui parar a Times Square na hora das filmagens. A gente causou um verdadeiro tumulto, com todo mundo parando pra me ver dançar. Falei em várias línguas, cumprimentei e tirei foto com gente de tudo enquanto é lugar. E o resultado ficou incrível, né?! Amei”, vibrou.

Concluir o projeto com a musa inspiradora, foi um sonho para Menezzes. “Foi especial! Foi difícil fazer a música chegar até ela, e ainda por cima, ela topou cantar e gravar um clipe. A Melão é uma mulher muito humilde, guerreira, e que gosta de desafios. Ver tudo isso acontecer foi a realização de um sonho de verdade. O vídeo ficou perfeito, do jeito que todo mundo imaginou”, elogiou .

O clipe do novo trabalho de Melão custou a bagatela de R$ 120 mil. “Foi uma produção grande, com locação, passagem, figurino. Tratamento de estrela mesmo”, diz ela, que em parte da letra se diz “melhor que Nicki”, numa clara referência a Nicki Minaj, que se tornou um pouco inspiração para a brasileira: “Sempre nos comparam. Acho que sou a Nicki do Brasil” afirmou em entrevista ao Extra.

FOTOS: Tiziana DiTullio
FOTOS: Tiziana DiTullio
FOTOS: Tiziana DiTullio
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio