Mulher Melão se aventura no rap e lança clipe de 120 mil reais gravado em Nova Iorque

Publicado em 12/07/2019 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acostumada às
batidas do funk, gênero em que despontou no início da década, Renata Frisson –
mais conhecida como Mulher Melão – decidiu se aventurar numa nova sonoridade.
Nesta quinta-feira (11), a musa lança seu primeiro videoclipe de trap, “Black
Card” – uma parceria com os cariocas Menezzes e Drama 808.

Com direção da dupla Rafael Muniz e Yuri Jezzu, a produção traz a estrela fazendo compras em plena Times Square, em Nova York, com muita sensualidade e irreverência. O vídeo ainda conta com imagens gravadas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar vira criatura mitológica em desenho e brinca: “Isso que eu chamo de um viado bonito”

Confiante no potencial da faixa, Mulher Melão decidiu investir pesado e partiu para Nova York gravar o videoclipe por lá. “Foi muito divertido. Eu consegui parar a Times Square na hora das filmagens. A gente causou um verdadeiro tumulto, com todo mundo parando pra me ver dançar. Falei em várias línguas, cumprimentei e tirei foto com gente de tudo enquanto é lugar. E o resultado ficou incrível, né?! Amei”, vibrou.

Concluir o projeto com a musa inspiradora, foi um sonho para Menezzes. “Foi especial! Foi difícil fazer a música chegar até ela, e ainda por cima, ela topou cantar e gravar um clipe. A Melão é uma mulher muito humilde, guerreira, e que gosta de desafios. Ver tudo isso acontecer foi a realização de um sonho de verdade. O vídeo ficou perfeito, do jeito que todo mundo imaginou”, elogiou .

O clipe do novo trabalho de Melão custou a bagatela de R$ 120 mil. “Foi uma produção grande, com locação, passagem, figurino. Tratamento de estrela mesmo”, diz ela, que em parte da letra se diz “melhor que Nicki”, numa clara referência a Nicki Minaj, que se tornou um pouco inspiração para a brasileira: “Sempre nos comparam. Acho que sou a Nicki do Brasil” afirmou em entrevista ao Extra.

FOTOS: Tiziana DiTullio
FOTOS: Tiziana DiTullio
FOTOS: Tiziana DiTullio
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio