Mulher pelada aparece se masturbando em live com Justin Bieber

Publicado em 17/04/2020 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No isolamento da quarentena, artistas como Justin Bieber vêm apostando em transmissões ao vivo para se aproximar dos fãs. O astro canadense habitualmente convida fãs para compartilharem a live, mas um convite em especial acabou não saindo como o esperado.

Na segunda-feira (dia 23 de março) o músico convidou uma mulher, que prontamente aceitou sua solicitação para participar do bate-papo. O problema é que ela estava nua, supostamente num momento de masturbação. Assim que ela percebeu estar ao vivo, tentou se esconder. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/bieber.mp4

“Oi, por que você está se escondendo? Isso é estranho. Bem… Foi bom te encontrar, de qualquer forma, tenho que sair”, comentou Bieber desconcertado e encerrando a transmissão compartilhada. Vale lembrar que assim que uma pessoa compartilha uma transmissão ao vivo com alguém que não se conhece, não existe certeza do que poderá aparecer do outro lado.

VEJA TAMBÉM: Nova música de Justin Bieber é massacrada pela crítica e público: “Preguiçoso!”

Vale lembrar que na madrugada de terça-feira (dia 24), Justin relançou algumas músicas de seu álbum Changes num EP intitulado R&Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio