Mulher Pera compra mansão avaliada em 10 milhões de reais

Publicado em 01/09/2020 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suélem Cury, que ficou conhecida como Mulher Pera, acaba de comprar uma mansão avaliada em R$ 10 milhões, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo. A casa conta com oito suítes, além de possuir 2.500 metros quadrados.

Queremos construir também mais algumas suítes para recebermos nossos familiares e amigos. Eu e Jamil estamos muito felizes em realizar esse sonho, mas quem curtirá muito também nosso novo lar, serão nossos cachorrinhos, que terão muito espaço para correrem“, disse a empresária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher Pera em sua mansão (FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Filha de Michael Jackson surpreende ao postar foto “atual” ao lado do pai

A Mulher Pera contou a novidade em seu Instagram: “Tá vendo aquela “pulguinha” no meio da quadra? Sou eu! Gente, to postando está foto pra mostrar para vcs que sonhos existem e acontecem. Eu sempre sonhei em ter uma casa com quadra, com uma piscina enorme e ainda que fosse no Morumbi… Pois bem: consegui. Lógico que com muito esforço e TRABALHO. Este post é totalmente para te incentivar: Se eu posso vc tbm pode! Sonhe alto e corra atrás, que um dia vc chega lá! Agradeço a Deus, em primeiro lugar, por tudo que vem acontecendo na minha vida e ao Universo por emanar só coisas boas pra mim!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio