Mulher prova que namorado de Rihanna vestiu ‘colcha da avó’ no Met Gala

Publicado em 24/09/2021 22:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namorado de Rihanna, A$AP Rocky, foi acusado de usar a colcha de uma bisavó de uma mulher no Met Gala. E bom, ela tinha todas as provas.

Uma mulher chamada Sarah acessou o Instagram recentemente para afirmar que a agora memorável colcha usada pelo hitmaker na verdade pertenceu a alguém de sua família. Ao lado de uma foto da colcha em uma cama, ela escreveu: “Então, a colcha da minha bisavó foi doada a um antiquário / brechó há algum tempo. Quando eu vi a foto do Met Gala, percebi imediatamente que tinha que ser a mesma colcha. Eu li o artigo da Vogue sobre o designer encontrar a colcha no sul da Califórnia e comisso, eu exigi que minha mãe fosse procurar as fotos em nossa velha cama.” Ela concluiu: “Parece que a bisavó Mary foi ao Met Gala com A$AP Rocky.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã disse: “Espero que sua avó receba um convite para o Met Gala no próximo ano!”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Rihanna chega ao MET Gala 2021 acompanhada de namorado

Rihanna causou um verdadeiro frisson ao chegar acompanhada do namorado, o rapper ASAP Rocky, no tapete vermelho do Met Gala 2021 no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos EUA. O baile beneficente tem como objetivo angariar fundos para manutenção do museu.

A cantora apostou em um vestido preto todo bufante assinado pela grife Balenciaga, já o rapper vestia uma espécie de manta de retalhos colorida.

Confira:

Anitta celebra convite ao MET Gala 2021

A cantora brasileira foi a convite do shoemaker brasileiro Alexandre Birman, que representa o país no baile há alguns anos.

No evento, que acontece em Nova York nesta segunda (13), Anitta usará duas sandálias da marca Alexandre Birman – uma no red carpet e outra no after party. Além disso, a carioca usa um vestido do estilista Peter Dundas escolhido por Anna Wintour (editora geral da Vogue americana).

“Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte ‘Metropolitan’, em NY. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!”, disse a cantora.

Anitta e Alexandre Birman prontos para o evento (Foto: @alicia_shi x @f2max / Creative director: @maximsap)

CONFIRA MAIS: Olivia Rodrigo ganha primeiro prêmio da noite no VMA 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio