Polêmica!

Mulher que devolveu os cães de Lady Gaga, enfrenta acusação criminal

Jennifer McBride pode estar envolvida no crime

Publicado em 01/06/2021 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do TMZ, a mulher que tentou reivindicar a recompensa de US$ 500 mil, ou seja R$ 2,6 milhões, por devolver os cachorros roubados de Lady Gaga, agora está enfrentando acusações criminais.

As autoridades de Los Angeles revelaram como anda o assunto sobre a recompensa prometida pela cantora. Atualmente, três dos suspeitos foram acusados de roubo à mão armada e tentativa de homicídio no incidente, porém, a polícia informou que os homens não tinham Lady Gaga como alvo e sequer sabiam que os cachorros pertenciam a ela, o trio apenas desejava roubar os cães pelo alto valor da raça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este foi um crime de rua que deixou um homem gravemente ferido (…) os homens são membros de gangues e foram identificados como James Jackson, de 18 anos, Jaylin White, de 19, e Lafayette Whaley, de 27 anos”, George Gascón, o promotor público disse.

Além dos três homens, Harold White, pai de Jaylin White, Jennifer McBride que é a mulher que devolveu os cachorros, também estão enfrentando acusações por tentativa de homicídio. Apesar dela ter alegado que encontrou os cães, a polícia descobriu que ela é namorada de Harold White.

Anteriormente, o pai de Lady Gaga, Joe Germanotta, disse que nunca acreditou na mulher que encontrou os cães da artista. Relembre:

“Achei incomum quando eles receberam o telefonema que essa mulher encontrou os cachorros amarrados a um poste, sabe, é a coisa mais ridícula que eu já ouvi”, disse o pai da cantora, ao ExtraTV.

“Quero dizer, você está andando na rua e vê alguns cachorros amarrados a um poste – a primeira coisa que você vai fazer é ligar para um número de linha direta?” Disse Germanotta.

(Foto: Reprodução)

Ladrões foram presos:

Há uma grande atualização no caso do sequestro dos cachorros de Lady Gaga. Para quem não se lembra, em 24 de fevereiro, o passeador de cães Ryan Fischer andava com os três cães da artista quando foi atacado por dois criminosos. Ryan foi baleado no peito e os atacantes fugiram com dois dos cães enquanto o terceiro conseguiu escapar.

Na época, Lady Gaga ofereceu uma recompensa de 500 mil dólares pela devolução dos cães e dias mais tarde, os dois cachorros roubados foram levados para uma delegacia de polícia depois de terem sido encontrados num beco.

Pois bem, nesta quinta-feira (29), foi anunciado que cinco pessoas foram presas pela Polícia de Los Angeles e uma das prisões é surpreendente.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

De acordo com TMZ, três das cinco pessoas presas foram as que estiveram envolvidas diretamente no crime. A publicação relata que elas foram detidas por tentativa de homicídio e roubo.

Supostamente, uma das cinco pessoas é o pai de um dos sequestradores de cães. Acredita-se que ele contratou uma mulher para deixar os cães na delegacia e pedir o dinheiro da recompensa. A mulher que devolveu os cães foi a quinta prisão. Quando os cães foram devolvidos, acreditava-se inicialmente que a mulher não tinha qualquer associação com o rapto dos cães, mas agora parece que a teoria mudou.

Segundo o site, os polícias afirmam que “o pai e as 3 pessoas detidas por tentativa de homicídio são todos membros de gangues conhecidas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio