Confira!

Mulher revela à Olivia Rodrigo que fez sexo ouvindo “SOUR”

Cantora ficou surpresa com a notícia

Publicado em 04/08/2021 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum de Olivia Rodrigo, “SOUR” é uma sofrência pesada, e a última coisa que a cantora esperou foi que as pessoas transariam ouvindo suas músicas, contudo, isso aconteceu. Recentemente, em entrevista a GQ, ela contou que foi abordada por uma mulher, que lhe disse: “desculpe-me se isso é estranho, mas eu transei ouvindo seu álbum inteiro”.

Além de assustada, a cantora ficou surpresa: “Que p*rra é essa? Isso é louco”, pensou. “Essa foi a experiência mais estranha que á tive. Fiquei lisonjeada, é claro. Eu aprecio que ela foi corajosa o suficiente para chegar e me dizer isso”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu pensei ‘você quer fazer sexo com músicas sobre coração partido?’. Foi legal sair e ouvir as pessoas falarem ‘eu realmente gosto de seu som, isso me ajudou a passar por um momento difícil na minha vida’. As pessoas antes falavam ‘oh, amo o personagem que colocaram na série’, o que é ótimo. Mas é uma experiência totalmente diferente”, conta.

(Foto: Reprodução / GQ)

Ainda batendo um papo sobre seu primeiro álbum, Olivia Rodrigo não fez cerimônia quando descobriu que Ed Sheeran é seu fã: “Outro dia ele falou ‘amo Olivia Rodrigo e amo que ela escreve as próprias músicas’. Meu Deus, isso é tão legal!”, comemora a cantora.

Eu acho que ele é um dos melhores compositores de todos os tempos. É estranho pensar que pessoas assim estão olhando o Spotify e escolhendo minhas músicas. É muito louco. Mas, sim, estou animada para encontrar meus colegas também. Não encontrei muitos, então será divertido quando acontecer”, disse a cantora.

Olivia Rodrigo faz história nas rádios com “good 4 u” e “deja vu”

Olivia Rodrigo está dominando todas as formas de consumo de música! Além de inúmeros recordes em plataformas de streaming, a cantora conquistou um feito inédito nas rádios dos Estados Unidos.

Nesta semana, a cantora de 18 anos ocupa a 1ª e 2ª posições no ranking de músicas pop mais tocadas das rádios norte-americanas. A faixa “good 4 u” aparece no topo, seguida de “deja vu”. De acordo com a Billboard, Olivia é a primeira artista a figurar simultaneamente em 1º e 2º na parada Pop Songs com músicas solo.

Sem falar que Olivia Rodrigo é a sétima artista na história a ocupar tanto o 1º quanto o 2º lugares da parada ao mesmo tempo – desta vez, incluindo músicas com feats. Mariah Carey conseguiu em 1995, OutKast em 2004, Pharrell Williams em 2013, Iggy Azalea em 2014, Halsey em 2019, e Ariana Grande em 2021.

Olivia Rodrigo conquista feito de Billie Eilish e Cardi B

Após pouco mais de dois meses de lançamento de “SOUR”, as 11 faixas do álbum de Olivia Rodrigo estão elegíveis ao certificado de ouro nos Estados Unidos.

Além da cantora novata, apenas três álbuns de artistas femininas têm esse status de ter todas as músicas de um projeto acumulando 500 mil cópias cada em território americano. “don’t smile at me”, de Billie Eilish, “Invasion of Privacy”, de Cardi B, e “Cry Baby”, de Melanie Martinez.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio