Mulher toca música do Metallica para afastar onça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um caso pra lá de bizarro aconteceu na cidade de Duncan, no Canadá. Tudo começou quando uma mulher estava passeando com seu cachorro e acabou se deparando com uma onça-parda.

“Eu olhei para a direita e lá estava ela. Eu não consegui entender no início e pensei: ‘Ah, é uma cor estranha, não é uma árvore’”, lembrou ao jornal local Kelowna Now a canadense Dee Gallant, que postou na web um vídeo com o momento do encontro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Viúva de Mr. Catra volta a morar em favela do Rio após morte do cantor

Com a felina se aproximando lentamente dela e de seu cão husky Murphy, a reação da canadense foi pegar o celular para registrar o momento, enquanto tentava espantar o bicho. “Caia fora daqui!”.

Confira abaixo:

“Ela estava agachada, fazendo aquele tipo de passeio predador que elas fazem. Foi quando eu acenei e gritei: ‘Ei, pare!’ E foi o que aconteceu.”

A onça permaneceu parada, observando silenciosamente a dupla. Foi então que Dee Gallant fez a primeira coisa que veio a mente: tocar no telefone a faixa Don’t Tread on Me, do Metallica, que estava na lista de reprodução de seu iTunes.

E a aposta deu certo! Aos primeiros sons dos riifs de James Hetfield e Kirk Hammett, o animal ficou confuso e deixou rapidamente o local, correndo para os arbustos.

Eu pensei que era a coisa mais ruidosa no meu telefone, que provavelmente iria assustá-la. Essa também era a mensagem que eu queria passar para ela“, brincou a canadense, a respeito do título da música, que significa “não pise em mim”.

Após o susto, Gallant afirmou que gostaria entrar em contato com os integrantes do Metallica para agradecer. “Eu adoraria contatá-los um dia e dizer a James Hetfield que ele salvou minha vida.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio